Sidinéia Alves, 74 anos, faleceu no final da tarde desta segunda-feira (12) na Santa Casa de Misericórdia em Araraquara. Ela foi vítima de um atropelamento ocorrido nas primeiras horas desta manhã.
O acidente aconteceu na região da Fonte Luminosa, sendo colhida quando atravessava a Rua Antônia de Camargo Abreu por um veículo que saiu da Avenida Luiz Alberto e entrou na via.
O homem que dirigia o veículo relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que naquele momento seria impossível evitar o atropelamento, alegando que a mulher teria saído por de trás de um veículo em área de sombra.
No local onde se encontrava a Polícia Militar também estava uma unidade básica do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos por conta da gravidade dos ferimentos. Outra ambulância foi acionada com o objetivo de estabilizar o quadro de saúde da mulher que acabou sendo levada imediatamente para o hospital.
Sidinéia Alves, na Santa Casa passou por uma série de exames, contudo no final da tarde teve anunciado o seu óbito. O serviço da perícia esteve no local do acidente e as causas deverão ser apontadas nos próximos dias para elucidação do caso.