
Uma mulher cujo nome e idade foram preservados, acabou sendo encontrada morta na manhã desta sexta-feira (07), no bairro Cidade Jardim, em São Carlos. As causas chegam a causar indignações aos policiais que assumiram as investigações pouco tempo depois.
A idosa, atleta da Terceira Idade na cidade, de acordo com o boletim de ocorrência estava enforcada com uma medalha e sinais de queimadura pelo corpo. A Perícia Técnica esteve no local para a elaboração do laudo e deve anunciar as causas da morte em laudo a ser juntado no inquérito.
Detalhe importante é que, a casa estava toda revirada, sem sinais de arrombamento em portas ou janelas, porém – estranho é que o carro – mVW/Fox não se encontrava na garagem.
Diante deste cenário o setor de investigações chega a imaginar em um provável latrocínio, que se caracteriza de roubo seguido de morte. Os policiais esperam encontrar sistemas de monitoramento para averiguar a possível entrada de pessoas no local.
O filho que mora em outra cidade vinha sendo aguardado para acompanhamento do caso e oferecer alguma informação à Delegacia de Investigações Gerais.