Home Destaques

Idoso que morreu atropelado em Américo Brasiliense é sepultado nesta manhã

Apesar de todo o trabalho do corpo clinico do Hospital José Nigro a vítima não resistiu aos ferimentos

43
Suporte avançado do Samu (USA) levou o idoso até o Hospital José Nigro

Após ter sido atropelado por uma motociclista, idoso de 80 anos, identificado como Tomaz Martins dos Santos, mesmo com todo o esforço desde o socorro até os procedimentos médicos, morreu, nesta terça-feira (6). O atropelamento foi na região central de Américo Brasiliense.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motociclista de 22 anos, seguia pela Rua Francisco Martiniano de Oliveira e no cruzamento com a Avenida Joaquim Afonso da Costa, o idoso teria atravessado a rua fora da faixa, havendo o atropelamento. O SAMU foi acionado e socorreu o homem até o Hospital José Nigro.

Quando da realização de um exame Raio X, o idoso teve uma parada cardiorrespiratória. Durante aproximadamente uma hora a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não foi possível sua estabilização vindo a falecer por volta das 12h40.

Já a condutora da motocicleta teve uma possível fratura em uma das vértebras.

O corpo da vítima foi trazido ao IML (Instituto Médico Legal) em Araraquara.

O velório aconteceu nesta manhã de quarta-feira e em seguida  o sepultamento por volta das 10 horas no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense.

A Polícia Militar foi acionada, registrou o fato em boletim de ocorrência e preservou o local para o trabalho da Perícia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que passa a tratar o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na investigação.