
Patrick Dias Almeida, tinha apenas 19 anos de idade e foi assassinado nesta madrugada em Américo Brasiliense. Seu corpo foi identificado pelos próprios familiares apenas depois do almoço por fotos e tatuagens. O jovem estava com seu rosto quase que desconfigurado por causa das agressões.
Ele foi reconhecido pela família já no Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara que disse residir no Jardim Primavera em Américo que se tornou uma das cidades mais violentas da região nos últimos meses, totalizando sete homicídios.
O CRIME E A NOTÍCIA
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1), um corpo foi encontrado na esquina da Rua Pará com a Avenida Santa Catarina, no Jardim Nossa Senhora da Graça, em Américo Brasiliense.
A vítima deste bárbaro homicídio até então não tinha sido identificada; seu corpo apresentava sinais de extrema violência, o que já pode indicar como sendo uma tortura. Segundo informações, o indivíduo foi morto em outro local, sendo arrastado até o local da desova.
Em via pública, a vítima foi abandonada amarrada com um arame. Foi possível constatar diversos ferimentos, um tiro na cabeça, perfurações a facadas, lesões correspondentes a agressão, que geraram uma fratura exposta no joelho, além de terra na boca e olhos perfurados.
A perícia foi acionada, via Copom, por volta das 4 horas da madrugada, após três telefonemas feitos por desconhecidos à Policia Militar. Para o local além dos militares foram também os policiais da Polícia Civil.
O ambiente foi preservado para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística) e, após a liberação do corpo, a Sinsef encaminhou a vítima para o IML (Instituto Médico Legal), de Araraquara.
A Polícia Civil vem trabalhando na tentativa de identificar a vítima e seus executores.