Home Destaques

Jovem é encontrada morta com faca encravada no pescoço; ex-companheiro está preso.

Filho de 4 anos teria ficado ao lado do corpo da mãe durante horas, e seu choro continuado, chamou a atenção dos vizinhos que decidiram adentrar a residência.

349
Casa onde Daniela morava e foi brutalmente assassinada (Foto: De Olho na Cidade/Ibitinga)

Um crime ocorrido provavelmente na sexta-feira (17) só teria sido descoberto neste sábado na Rua Sebastião Flávio Pinheiro, no Maria Luiza II, no município de Ibitinga, distante cerca de 75 quilômetros de Araraquara. Uma jovem de 22 anos, identificada como Daniela de Jesus dos Reis Macedo, foi encontrada com uma faca encravada no pescoço no banheiro da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, Daniela teria sido assassinada pelo seu companheiro que foi detido horas depois do crime e levado para a Delegacia de Polícia. O corpo da jovem foi encontrado por militares e agentes da Guarda Municipal por volta das 13h deste sábado.

No boletim consta que – os vizinhos ontem (sábado) perceberam que havia algo errado na residência pois desde sexta-feira o filho de Daniela, 4 anos de idade, chorava muito. Certamente ao ver a mãe morta no banheiro, a criança clamava por ajuda.

Ao adentrarem na casa constataram a cena profundamente chocante; chamada, a PM compareceu juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal e posteriormente a Perícia para elaboração e confirmação do que de fato teria ocorrido na casa.