Início Destaques

Jovem é preso por provocar acidente proposital na estrada de Guarapiranga

Ele colidiu contra o carro da ex-namorada que era ocupado por dois homens.

452
Ex-namorado provocou o acidente imaginando que ex estivesse no carro (Foto Colaborador SCA)

Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) acusado de provocar um acidente de forma proposital na estrada que que liga Guarapiranga a Ribeirão Bonito após uma discussão com a ex-namorada. Duas pessoas sofreram ferimentos graves.

Policiais militares foram acionados para a ocorrência na estrada, onde encontraram um veículo Fiat Argo capotado. Dentro do carro estavam dois jovens de 22 e 23 anos, que foram socorridos até o pronto socorro municipal de Ribeirão Bonito, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transportados para a Santa Casa de São Carlos, onde permanecem internados, sem condições de prestarem depoimento sobre o ocorrido.

No local do acidente estava a dona do Argo, uma moça de 23 anos, que alega ter emprestado o veículo para um amigo ir dirigindo, enquanto ia atrás em um Corsa Sedan conduzido por outro jovem.

Ela viu quando o ex-namorado em um GM Cruze colidiu na lateral do Fiat Argo, fazendo o motorista perder o controle, capotando em seguida.

Segundo os policiais militares apuraram, o ex-namorado e causador do acidente e a jovem haviam se envolvido em uma discussão pouco antes em um evento chamado “Festa da Cachaça”, no Distrito de Guarapiranga.

Contra o ex-namorado havia uma medida protetiva que determinava que ele não deveria se aproximar da jovem.

Os envolvidos foram conduzidos até o plantão policial, onde o condutor do GM Cruze foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva, sendo ele recolhido ao Centro de Triagem sem direito a fiança. O acusado aguarda audiência de custódia. (Informações SCA)