Home Destaques

Ladrão monitorado pelos comerciantes apanha e vai pra UPA. Depois, cadeia!

Populares se juntaram aos seguranças e comerciantes, assim verdadeiro batalhão foi formado para cercar e dar uma lição no ladrão que já tinha um histórico policial.

20
Logo os produtos dos furtos viralizaram nas redes sociais, mostrando o trabalho do bandido

Não é de hoje que comerciantes da Rua Nove de Julho estavam antenados nas ações de um criminoso, mas o que de fato faltava era a oportunidade. E ela surgiu neste último dia de festas quando o comércio do centro antigo estava bem agitado.

Com 43 anos, o ladrão por onde passava levava uma peça de roupa ou, para não perder a viagem, um produto. Assim, ao furtar em diversas lojas, ele foi flagrado por seguranças, comerciantes e populares da Nove de Julho.

O bandido que já tinha passagens pela polícia foi cercado e teve tomada uma sacola onde já tinha armazenado os produtos dos furtos: roupas como camisetas, acessórios, bola, brinquedos. No entanto, as agressões deixaram marcas pelo corpo e teve que ser levados à UPA Central, onde passou por procedimentos.

Em seguida o criminoso foi apresentado ao delegado de plantão que recomendou sua transferência para a Cadeia Pública de Santa Ernestina onde passou um Feliz Natal.