Início Destaques

Ladrãozinho pé-de-chinelo, devolva a roçadeira do jardineiro

Encerrado o serviço o trabalhador juntava suas ferramentas para ir embora quando foi furtada sua roçadeira colocada na carroceria do seu veículo utilitário

2337
Momento em que o vagabundo rouba a roçadeira do trabalhador

Uma simples roçadeira e com a qual um jardineiro tocava honestamente a vida, defendendo o sustento da sua família, foi furtada na manhã deste sábado (7) por um ciclista que passava pela Avenida Dr. Gastão Vidgal, em frente ao número 62, na Fonte Luminosa.

O fato aconteceu por volta das 12h30. O jardineiro começou trabalhar logo cedo deixando seu veículo estacionado em frente a casa. Acostumado em guardar as ferramentas tão logo termina o serviço, deixando geralmente o portão aberto – para entrar e sair com os equipamentos – não esperava que passaria pelo local um vagabundo e ordinário que passeava por lá.

Como cabeça de bandido é a Oficina do Diabo, o ordinário passou pelo veículo, viu que tinha uma roçadeira dando sopa, voltou, desaparecendo em seguida.

Pela sequência das fotos tiradas de câmeras de monitoramento, dá para se identificar o safado; o material foi entregue as autoridades policiais que deverão ouvir pessoas que poderão reconher o pé-de-chinelo.

No entanto, quem tiver outras informações sobre o meliante favor ligar 190. A podadeira ou roçadeira é da marca Sthil.

NA SEQUÊNCIA DE FOTOS O MODO DE OPERAR DO VAGABUNDO

O veículo do jardineiro estacionado em frente o lugar onde trabalhava
Na esquina já aparece o pé-de-chinelo
O larápio vai passar pelo veículo estacionado enquanto o trabalhador acaba de juntar as ferramentas no quintal da casa
Ele passa e volta para roubar
Podia ter dado um infarto no vagabundo nesta hora (perdão, padre Alfeu)
Até parece que este filho de um cão roubou a máquina para trabalhar… maconheirooooo