
Uma viatura da polícia militar foi acionada, Via Copom, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, na Rua Raphael Logatti, no Jardim Vale das Rosas, em Araraquara, na madrugada desta sexta-feira (3). Trata-se de uma casa de repouso.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, em relato das vítimas, duas mulheres de 38 e 26 anos, ficou esclarecido que três homens pularam o muro do imóvel, rendendo as duas funcionárias que foram amarradas.
Os bandidos reviraram totalmente a casa, atrás de objetos de valores e todo o instante queriam saber das joias e do cofre, alegando que sabiam da sua existência.
Acontece que somente um pouco mais tarde, isto já quase 3 horas da manhã, é que tomaram conhecimento que o local, a bem da verdade, era uma Casa de Repouso e que não havia nada de valor material.
Erroneamente os “gatunos” deram o pulo errado, mas conseguiram fugir e na região apesar das diligências feitas ninguém foi preso. A informação prestada por uma das vítimas é de que os bandidos eram magros, estavam com o rosto coberto, e todos com blusa de frio.
Através de algumas imagens mostradas pelo proprietário da Casa de Repouso é possível ver que no momento da tentativa do roubo, havia uma quarta pessoa que estaria no interior de um carro de cor preta estacionado nas imediações para dar cobertura. A Polícia Civil vai investigar o caso.