Home Destaques

Ladrões roubam mercado do “Japonês” e atiram na boca do proprietário

A vítima, proprietário do estabelecimento, ainda foi atingida por um disparo de arma de fogo

50
Ocorrência foi levada ao conhecimento do delegado de plantão

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no início deste sábado (21), em um estabelecimento comercial, na Rua Joaquim Pereira de Souza, Bairro Nações Unidas, em Ibitinga, distante 72 Km de Araraquara, para atender a uma ocorrência de roubo.

No local os policiais encontraram a vítima, homem de 50 anos, proprietário do mercado, dentro de seu veículo (VW Paraty), estacionado em frente, quando perceberam que o mesmo sangrava bastante na região do rosto e prontamente lhe prestaram socorro.

Ele relatou que estava em seu supermercado quando dois homens, ambos com capuz na cor preta, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Informou ainda que um deles era alto e magro, e estava de posse de um revólver na cor prata e logo começou a retirar todo o dinheiro do caixa, não sabendo, contudo, informar quando foi subtraído, enquanto o outro, baixo e magro, permaneceu ao seu lado, sendo levado para o fundo do mercadinho.

Neste instante, após pegar a grana, o que estava armado foi em sua direção e efetuou um disparo em direção a sua boca a uma distância de aproximadamente dois (02) metros, sendo atingindo, e logo após os bandidos se evadiram, levando também seus dois celulares, não sabendo a vítima informar se eles estavam com algum veículo.

O comerciante conduzindo o seu próprio carro, por decidir não esperar pelo resgate, foi escoltado pelos policiais para a UPA, onde permaneceu internado aguardando uma vaga no hospital Santa Casa de Ibitinga, onde passará por um procedimento cirúrgico.

O fato chegou ao conhecimento do delegado, Davi Basílio Batista, que dispensou a perícia, uma vez que no interior do estabelecimento não foram feitos outros disparos e também não foi encontrado nenhum estojo de munição.

Diligências foram feitas pelos PMs. porém ninguém foi localizado.

O delegado determinou o encaminhamento do boletim de ocorrência no próximo dia útil para registro e também para à delegacia serão levadas as imagens registradas pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento comercial.