Início Destaques

Ladrões roubam motocicleta, empreendem fuga, mas são presos pela Polícia Militar

Durante aproximadamente quinze minutos, passando por diversas ruas em alta velocidade, os bandidos só foram parar no Jardim Brasil.

157
Perseguição policial e prisão dos bandidos

Na noite desta terça-feira (21) uma equipe da Policia Militar, que estava em patrulhamento costumeiro, foi alertada via Copom que havia ocorrido um roubo praticado por dois indivíduos na Rua Genésio Schiavinatto esquina com a Avenida Augusto Munhoz Perez, sendo um negro, magro e trajava uma blusa azul, no bairro de Santa Júlia.

No bairro em questão os militares avistaram dois rapazes, sendo que um deles tinha a mesma característica do anunciado pela Central, razão pela os policiais decidiram abordá-los. Apesar de receberem sinais luminosos e sonoros, os dois ocupantes da moto não atenderam a solicitação dos militares para que parassem o veículo. Ainda, empreenderam fuga começando uma perseguição policial.

Mas, no Jardim Brasil, no interior de uma mata eles foram presos, após 15 minutos de fuga. Ambos estavam sem documentos e a polícia verificou que a moto tinha a numeração do chassis e do motor raspada. Além disso a placa que estava na moto não correspondia ao veículo.

Levados ao Plantão Policial, eles falaram que estavam indo para o bairro Hortênsias comprar drogas, e que a motocicleta um deles havia emprestado de um amigo que dissera tê-la comprado em um leilão. O delegado ratificou a voz de prisão e os dois ficaram à disposição da Justiça.