Home Cidade

Lapena lança campanha em alto estilo, com apelo popular e participação de grande público

Candidato do PL recebeu apoio de lideranças políticas nacionais para embalar campanha rumo à Prefeitura, disse o candidato neste domingo no Salão de Festas da Igreja do Carmo

0
Lapena com sua vice, a enfermeira Meire e representantes dos partidos da coligação

A coligação União e Mudança lançou a candidatura de Dr. Lapena (PL) à Prefeitura de Araraquara, com Enfermeira Meire (Republicanos) como vice-prefeita, neste domingo (18), no Salão de Festa da Igreja do Carmo. O evento reuniu centenas de apoiadores e contou com a presença de candidatos a vereador dos partidos da coligação (PL, Republicanos, União Brasil e Democracia Cristã).

Além disso, também compareceram ao evento o senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e a deputada estadual Fabiana Bolsonaro (PL-SP). No evento, ainda foram exibidas mensagens de apoio de outras autoridades como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o Coronel Mello Araújo (ex-presidente da CEAGESP e candidato a vice-prefeito de São Paulo), do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

Lapena e Meire discursando para centenas de pessoas no antigo Encontrão do Carmo

Em seu discurso, Lapena ressaltou a necessidade em mudar a gestão em Araraquara para que a população tenha acesso a serviços públicos de qualidade. “Na Saúde, vamos implantar o Programa Mãe Querida, que acompanhará nossas gestantes, desde o início da gravidez, pré-natal, parto e depois do parto, com atenção especial para os bebês até a creche. É preciso ter coragem para mudar!”.

Já Enfermeira Meire destacou a importância da realização de mais investimentos em zeladoria, principalmente no recapeamento das ruas. “A Araraquara que queremos não é essa do mato alto, da infestação de insetos, principalmente o mosquito da dengue e das ruas esburacadas. Vamos cuidar melhor da nossa gente e recuperar o protagonismo da nossa cidade”.

Para organizadores da campanha, lançamento suplantou a expectativa