Início Destaques

Madrugada violenta deixa pelo menos dois mortos e 10 baleados em São Carlos

Crimes ocorreram em locais diferentes e movimentação policial nesta manhã de domingo é intensa na caça dos assassinos.

340
Momento em que o SAMU chega para mulher atingida ser atendida na Santa Casa (Foto: Maycon Maximino)

São Carlos viveu na madrugada deste domingo verdadeiro clima de terror. Pelo menos duas pessoas morreram atingidas por tiros e outras 10 foram baleadas. Os crimes ocorreram em locais diferentes.

CASAL BALEADO NO ARACY

Na rua Antonio Zacarelli, Cidade Aracy um casal foi atingido no momento em que estava na frente de uma casa, segundo consta em Boletim de Ocorrência policial.

Ocupantes de um Gol bola, cor branca, passaram atirando. As vítimas foram socorridas até a UPA do bairro e depois levadas até a Santa Casa. O estado mais grave é de A.V.S., de 19 anos, que foi atingida na traqueia e clavícula e vai precisar passar por cirurgia.

Já o homem identificado como A.I.R., também, de 19 anos, levou um tiro no cotovelo.

TERROR EM FESTA NO ARACÊ

Os mesmos ocupantes do carro VW Gol, bola, podem ser os autores de outro crime, desta vez no Aracê de Santo Antônio. Em uma chácara acontecia uma festa.

Vários disparos foram realizados e oito pessoas foram baleadas, sendo que dois jovens de 16 e 20 anos não resistiram e acabaram morrendo. Seis baleados foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia.

MAIS TIROS NO GONZAGA

Já na rua Mario Verzoli, Jardim Gonzaga, outros dois homens foram baleados e encaminhados por populares até a UPA da Vila Prado.

A Polícia Civil de São Carlos através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciou as investigações.

Nesta manhã é a grande a movimentação policial em São Carlos, onde se tenta localizar os ocupantes do Gol e as razões que os teriam levado a atirar. (Informações SCA)