Início Seu Pet

“Eu sou o Chico, pronto para adoção. Oi, leva eu!”

O Big Dog Araraquara vem aí. O primeiro participante do time camarote é o Chico, ele é dócil e tem porte médio.

64
Chico foi o primeiro a se inscrever em busca de um lar

Você sabia que Araraquara conta com mais de 550 animais disponíveis para adoção e prontos para dar muito amor e carinho? Para adotar um animal, o interessado deve procurar a Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal.

De acordo com as regras do Bem-estar Animal, ele deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. É de suma importância portar os documentos no ato da adoção.

O interessado passará por uma entrevista, onde será orientado de todas as responsabilidades e cuidados com relação ao animal. Os animais são todos saudáveis, castrados, chipados, vacinados ou em processo de vacinação.

Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, enquanto aqueles que adotarão cães devem levar coleira e guia.

As fotos dos bichinhos podem ser conferidas na página “Bem-estar Animal Araraquara” no Facebook.

Para mais informações, é possível agendar horário para conhecê-los através do telefone (16) 3339-4441, das 7h30 às 14h30. Lembrando ainda que há outros animais acolhidos pela Prefeitura no Canil Siciliano, que também podem receber visitas agendadas através do Whatsapp (16) 98877-7604.