Home Destaques

Mandados em três bairros de Araraquara são cumpridos com apreensão de drogas e prisão de traficantes

Ação da DISE prendeu dois jovens de 23 e 17 anos envolvidos com tráfico de drogas nesta quarta-feira (31), em Araraquara. A operação aconteceu no Parque São Paulo, Jardim Pinheiros e Jardim América com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

63
Belo serviço da DIG de Araraquara

Uma operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu dois jovens de 23 e 17 anos envolvidos com tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (31), em Araraquara. Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros do Parque São Paulo, Jardim Pinheiros e Jardim América com o apoio de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Segundo os investigadores em uma das residências onde a dupla se encontrava na Rua Luiz de Osti Filho, Vila Xavier, foram encontrados maconha, facas com resquícios de droga, materiais para embalo dos entorpecentes, 1 balança de precisão, 1 simulacro de arma de fogo e 3 aparelhos celulares. Os investigados não quiseram se manifestar e somente irão falar em juízo.

Os policiais também foram em mais três endereços não divulgados nos bairros do Parque São Paulo e Jardim América. Em um deles foram localizados diversas drogas sintéticas, documentos, materiais para embalo, 1 simulacro de arma de fogo, 1 balança de precisão e R$ 250 em dinheiro, mas nesse lugar ninguém chegou ser preso.

Tudo foi apreendido e os suspeitos levados para delegacia, onde um boletim de ocorrência por tráfico de drogas acabou sendo registrado. Após a elaboração do BO, o maior foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina e o menor levado para Fundação Casa