Início Cidade

Medalhistas do Senai local passam pela Seletiva Nacional e vão representar Brasil na China

Os nove competidores classificados em provas eliminatórias poderão representar o Brasil na 46ª WorldSkills que se realizará na China em 2022. Dois são alunos do Senac de Araraquara. Porta aberta para o sucesso profissional.

72
Hugo e Guilherme, medalhistas do Senai na Seletiva Nacional

Competir na WorldSkills é uma experiência que os alunos do Senai-SP fazem questão de estar presentes. E melhor, no pódio! Este ano, em 9 modalidades, foram 9 medalhistas representando a instituição nas provas da Seletiva Nacional WorldSkills Shanghai.

Os competidores classificados poderão representar o Brasil na 46ª WorldSkills que acontecerá na China, em 2022 apenas. A etapa presencial estava agendada para setembro de 2021, mas foi adiada por conta da pandemia da Covid-19.

Saiba quem são os medalhistas Senai-SP da Seletiva Nacional até o momento. Os resultados da seletiva foram anunciados pouco antes do Natal.

MEDALHISTAS

Osmar Ribeiro da Cruz Filho, Ouro na modalidade Fresagem CNC, representando a Escola Senai Luiz Varga de Limeira.

Lucas Santos de Lima, Ouro na modalidade Polimecânica, representando a Escola Senai Luiz Varga de Limeira.

Rafael Garcia Lopes, Ouro na modalidade Tornearia CNC, representando a Escola Senai Antonio Devisate de São José do Rio Preto.

Matheus Guilherme Marchetti, Ouro na modalidade Confeitaria, representando a Escola Senai João Martins Coube de Bauru.

Lucas Gabriel da Silva dos Santos, Prata na modalidade Tecnologia de Mídia Impressa, representando a Escola Senai João Martins Coube de Bauru.

Emanuel Amorim da Cruz, Prata na modalidade Modelagem de Protótipos, representando a Escola Senai Nadir Dias de Figueiredo de Osasco.

Hugo Luiz Lombardi, Prata na modalidade Marcenaria de Estruturas, representando a Escola Senai Henrique Lupo de Araraquara.

Guilherme Paulino, Bronze na modalidade Arte Digital 3D para Games, representando a Escola Senai Henrique Lupo de Araraquara.

Emanuel Andrade da Silva, Bronze na modalidade Manutenção Industrial, representando a Escola Senai Nadir Dias de Figueiredo de Osasco.