Home Destaques

Menor leva cadeirada na cabeça ao tentar assaltar e agredir a mãe do padeiro

Dono da padaria já tinha sido roubado na terça-feira por 3 elementos; 2 foram presos e um menor fugiu, voltando nesta quarta para roubar novamente.

1
Policiais Militares levaram o menor para o plantão, após receber cuidados médicos

Com uma cadeirada certeira e na cabeça, um comerciante imobilizou um adolescente de 16 anos que estava furtando seu estabelecimento comercial nesta quarta-feira (27) no Jardim São Rafael, em Araraquara. O homem encontrou o ladrão ameaçando sua mãe, 64 anos, após roubar R$ 34,00 do caixa e quebrar o vidro do balcão.

Temendo pelo pior, o padeiro pegou uma cadeira e foi para cima do bandido, atingindo-o na região da cabeça; acuado pelo dono da padaria, o ladrão ficou esperando a chegada da Polícia Militar, havendo em seguida o chamado de uma unidade do SAMU para prestar atendimento ao menor. Depois as partes foram encaminhadas ao plantão policial.

A mulher também acompanhou o filho e disse em boletim de ocorrência que ele usa medicamentos controlados por conta de um tratamento psiquiátrico, mas que não vinha se medicando corretamente nos últimos dias.

O fato também coincidiu com outro roubo que teria acontecido na terça-feira, dia 26, cometido por três elementos; dois foram presos e um conseguiu fugir, que seria justamente o adolescente que voltou nesta quarta-feira para novamente assaltar o estabelecimento.

Após o relato das vítimas, o rapaz foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa por Ato Infracional a Roubo, sendo encaminhado para a Fundação Casa.