Início Destaques

Morador assusta com disparos feitos contra sua residência no Hortênsias

Profissionais do Instituto de Criminalística tiveram que ir até o local e agora a Polícia Civil começa as investigações sobre as razões dos tiros dados no portão.

133
Polícia Militar isolou o local para perícia

Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar e a participação da Polícia Civil e profissionais do Instituto de Criminalística começa a buscar informações para o seu esclarecimento. O BO relata o ataque a uma residência no Jardim das Hortênsias em Araraquara quase que na madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo consta, além da explosão de uma bomba, o morador da Rua Ronald de Oliveira Costa, no Jardim das Hortênsias, diz ter ouvido quatro disparos de arma de fogo no momento em que tomava banho. “Isso já era quase meia-noite”, disse ele a policia.

A vítima, 38 anos, contou ainda aos militares que mora com a esposa de 30 anos, além de dois filhos (6 anos e o outro com 20 dias). Relatou também que, de um outro relacionamento tem um filho de 14 anos.

“Escutei a explosão e logo em seguida quatro tiros; fiquei preocupado e sai para ver o que estaria acontecendo na rua quando observei que os tiros haviam sido disparados na minha casa. A caixa do correio havia desaparecido. Só então é que percebi que minha casa tinha sido alvo de um ataque”, argumentou.

A Polícia Militar foi chamada isolando imediatamente local para perícia que foi feita logo depois pelos profissionais do Instituto Criminalística. O caso agora passa a ser investigando pela Polícia Civil.