Início Destaques

Morador de quiosque é esfaqueado e acusa empresário por autoria do crime

O homem é praticamente um morador de rua e já teria sido alertado para não dormir na frente do estabelecimento comercial

300
Viatura do SAMU foi até o local da chamada mas a vítima não quis atendimento

Um homem de 33 anos alega ter sido agredido e ferido com três golpes de faca nesta quarta-feira (4), sendo imediatamente socorrido por duas testemunhas. Segundo consta no B.O., ele mora no quiosque ao lado do cemitério dos Britos no Vale do Sol, próximo ao espaço onde via de regra – algumas pessoas passando o tempo com jogo de baralho.

Um amigo da vítima ao sair da igreja não o encontrou no quiosque, e sim próximo a uma pizzaria e observou que ele tinha sido esfaqueado e sangrando.

Uma viatura do Samu foi acionada, porém foi recusado o atendimento pela vitima. Policiais foram avisados sobre a tentativa de homicídio foram até a UPA Central e não encontraram o homem, mas continuando nas buscas foram até a Santa Casa e tiveram a informação através de um médico que o homem havia sido atendido. De fato, o homem acabou sendo localizado.

Policiais então conduziram a vitima até a Delegacia de Polícia junto com testemunhas que relataram ter visto um veiculo e um homem conhecido do bairro próximo ao local onde aconteceu o fato.

Segundo consta, cinco dias atrás a vítima e outro amigo dormiam em frente a um comércio; ao acordarem compraram um produto neste estabelecimento comercial e o dono teria comentado que se os vissem dormindo na frente do seu comércio iria matá-los. Existem câmeras no local que poderão auxiliar nas investigações.