Home Destaques

Morador de rua morre na Santa Casa após ser espancado na Praça de Santa Cruz

A polícia civil vai se valer de algumas informações das pessoas que chegavam para os testes da Covid e de câmeras de monitoramento para chegar aos assassinos.

268
Movimentação na Praça de Santa Cruz após o corpo do morador de rua ser levado para a Santa Casa

Cidade amanheceu entristecida nesta quinta-feira (15) com a morte de um morador de rua, vítima inicialmente de um espancamento que teria sido cometido por uma ou duas pessoas. A polícia trabalha com algumas informações e também imagens do sistema de monitoramento da praça de Santa Cruz, local do crime.

O fato aconteceu logo nas primeiras horas da manhã quando as pessoas chegavam para fazer a testagem do coronavírus. Ainda com vida o morador de rua foi levado para a Santa Casa, no entanto, diante da gravidade dos ferimentos, teve sua morte anunciada pouco depois.

Além do espancamento que provavelmente teria sido causado por companheiros que sem moradia fixa também habitam a praça, face um desentendimento via de regra por conta de bebida ou droga, os assassinos escreveram no chão com o sangue da vítima: “Paz”.

Os primeiros socorros foram realizados pela equipe médica do SAMU que encontrou a vítima inconsciente. No lugar há uma tenda onde são prestados atendimentos no enfrentamento da Covid-19 e a polícia ainda busca informações com as primeiras pessoas que chegaram para a realização de testes.