Início Cidade

Morre em São Paulo, vítima da covid, jovem araraquarense de 33 anos

O representante comercial João Vitor Gomes não resistiu ao coronavírus e faleceu nesta quarta-feira em hospital da capital paulista para onde foi transferido dias atrás. Deixa pais, irmão e a filha Nicole. Será sepultado nesta quinta-feira às 8h30, sem velório.

6016
João Vitor com a mãe Iracema e o pai Messias (Foto: redes sociais)

Faleceu nesta quarta-feira (17) em São Paulo, João Vitor Gomes, 33 anos de idade, araraquarense que acometido pelo coronavírus teve que ser transferido para um hospital na capital paulista dada a dificuldade de atendimento e tratamento do seu caso em nossa cidade.

Muito estimado entre os moradores da Vila Xavier onde viveu parte da sua infância e posteriormente no bairro Maria Luísa, João Vitor sempre granjeou com muita facilidade suas amizades e isso o tornou pessoa muito querida e amorosa, principalmente com seus familiares.

Com a mãe e o irmão José Henrique

Filho da costureira Iracema e do “seo” Messias, ele teve os mesmos sonhos de jovens que buscam conquistar seu espaço; muitos destes sonhos chegaram a se realizar, outros – segundo ele mesmo dizia – viriam com o tempo. Aos amigos comentava que seria preciso lutar para poder alcança-los e que o segredo estava em não desistir.

Cerca de 10 dias, João Vitor foi obrigado pela imposição do coronavírus a iniciar o mais terrível dos desafios, recordam alguns dos seus amigos nas redes sociais. Mesmo com disposição e coragem para sobreviver a doença, e, sendo tratado na capital paulista não resistiu e acabou falecendo, deixando além dos pais, o irmão José Henrique e a filha Nicole.

Nas redes sociais foram inúmeras as manifestações de apreço e solidariedade aos familiares de mais esta vítima da covid. Uma delas é da amiga Jéssica que escreveu: “A covid leva mais um amigo; que Deus conforte os que ficam – a mãe que perdeu um filho e a filha que perdeu um pai. Descanse em paz, João Vitor”.

O corpo de João Vitor, trazido de São Paulo, será levado pela Funerária Bom Jesus, às 8h desta quinta-feira (18) ao Cemitério dos Britos, sendo sepultado por volta das 8h30. Aos familiares do ainda jovem que trabalhava como representante comercial os sentimentos do Portal RCIA e que descanse em paz.