Início Esporte

Santos vence clássico contra o Corinthians; Palmeiras perde em Curitiba

Peixe depende apenas de si para conseguir vaga na Libertadores, enquanto Timão se complica e precisa de combinação de resultados; Verdão perde para rebaixado fora de casa

42
Crédito: Reprodução/Twitter Santos

Dois jogos movimentaram o Brasileirão na noite desta quarta-feira (17). Em duelo direto por uma vaga na Copa Libertadores 2021, o Santos venceu o clássico contra o Corinthians e segue na briga pela classificação ao torneio continental. No outro jogo da noite, o Palmeiras perdeu para o já rebaixado Coritiba.

Em duelo com “apagão” nos refletores, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo atrasado da 33ª rodada. A vitória colocou o Santos na oitava posição com 53 pontos ganhos –time segue sonhando com vaga na Libertadores. Enquanto o Corinthians aparece em décimo lugar com 49 pontos.

Quem já está garantido na Libertadores, mas que tropeçou nesta quarta-feira, foi o Palmeiras, que perdeu para o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O time paulista é o sexto colocado com 56 pontos, enquanto o Coritiba, já rebaixado, se manteve em penúltimo lugar, só que agora com 31 pontos.

Com informações da FPF.org.br