Home Destaques

Morte de Castellano leva Sesi Araraquara a ficar em luto oficial por três dias

José Felício Castellano foi um mais brilhantes colaboradores do Sesi no Estado de São Paulo, tornando-se praticamente um nome lendário dentro da instituição

446
O ex-deputado estadual José Felício Castellano, o Gijo do Sesi

Hoje, quinta-feira (8) o Sesi-SP amanheceu mais triste, disse nas redes sociais o seu presidente Paulo Skaff. Segundo ele, “a entidade perdeu José Felício Castellano, o Gijo, que dedicou 68 anos de trabalho, dos seus 95 de vida, à nossa entidade”. Gijo faleceu na madrugada dessa quinta-feira (8), em São Paulo, aos 95 anos. Ele foi deputado estadual.

Gijo viveu uma vida longa e produtiva, tanto no setor público, com os diversos cargos que ocupou, quanto no privado, sendo ele uma peça fundamental para o Sesi-SP se tornar uma entidade relevante na sociedade e admirada por cada um de seus colaboradores.

“Vamos sempre nos lembrar do ser humano que foi Gijo, sempre com uma palavra amiga, um sorriso, pronto para acolher o outro. Era adorado por todos e nos fará muita falta. Em nome do Sesi-SP, quero expressar aos familiares e amigos nossos mais profundos sentimentos. Como homenagem, as unidades do Sesi-SP ficarão em luto oficial por três dias”, completou Skaff.

SUA HISTÓRIA

Gijo, nascido em Rio Claro no dia 6 de fevereiro de 1926, foi uma grande personalidade no cenário político. Além de exercer seis mandatos na Assembleia Legislativa, foi o primeiro secretário da Promoção Social do Estado. Gijo também foi superintendente do SESI Estadual por um longo período (68 anos).

MENSAGENS DE GIJO AO FUTURO