Home Destaques

Motociclista ao fugir da polícia bate em semirreboque e morre pouco depois no hospital

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado; ele estava com uma mulher na garupa da moto, sem capacete e segundo consta fugiu da abordagem.

48
Motociclista morre aos 32 anos

Acidente ocorrido na Vila Izolina em Ibitinga deixou um motociclista morto e a passageira com ferimentos leves, após colisão contra um semirreboque estacionado em via pública. O fato teve registro na madrugada deste sábado (29).

A vítima fatal foi identificada como Tadeu Aparecido Ramos, 32 anos, muito conhecida na cidade; ele dirigia uma moto Honda/CG 125, com uma mulher sem capacete na garupa. Ambos foram arremessados contra o semirreboque, no entanto, o impacto maior foi sofrido pelo homem.

De acordo com o boletim uma viatura realizava patrulhamento na madrugada quando deparou com a motocicleta em alta velocidade, mas o seu condutor teria evitado a abordagem, fugindo em direção a Vila Izolina. A polícia não conseguiu seguir o motociclista.

Mas ainda assim, os policiais fizeram uma rota que poderia ter sido a mesma do fugitivo e ao entrarem no bairro encontraram o casal que havia batido no semirreboque. Ele estava em estado grave, sendo levado ao Ponto Atendimento na cidade, morrendo pouco depois.

Para os familiares e amigos a morte do ainda jovem Tadeu foi um choque, dado o seu relacionamento de amizade com as pessoas que participavam do seu convívio.