Home Destaques

Motociclista morre nesta sexta-feira após bater com moto na traseira de caminhão

Identificado como Lucas de Jesus Becassi, o motociclista que transportava sua esposa - grávida - na garupa, seguia pela Expressa. Ao lado de outra moto chegou no cruzamento da via e com o sinal fechado acabou indo ao encontro da traseira de um caminhão, sendo o impacto inevitável.

313
Unidade do SAMU em atendimento

A perícia deve definir nos próximos dias as causas do acidente que deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira (11), logo cedo, na Via Expressa em Araraquara. Elas estavam em duas motos, em uma das das motos se encontravam o piloto e uma acompanhante, que era sua esposa.

Lucas de Jesus Becassi que dirigia uma das motos teve sua morte anunciada horas depois pela Santa Casa de Misericórdia. De fato, foi ele quem mais sofreu no acidente, quando dirigia a Honda NX4 Falcon de cor preta, e tinha a esposa grávida na garupa.

As câmeras do sistema de monitoramento flagram quando os motociclistas se envolvem no acidente, colidindo na traseira de um caminhão que transportava cilindros de oxigênio. Consta ainda que um carro Hyundai HB20, cor cinza, teria também se envolvido na ocorrência.

Neste local, Via Expressa com a Avenida Prudente de Morais, existe um sistema semafórico que estaria fechado para o fluxo da Via Expressa para quem seguia no sentido Balão das Roseiras/Centro. Foi neste momento que as duas motos buscam passar entre o caminhão e o carro, causando o acidente.

Becassi, que conduzia uma das motos teve o atendimento da USA com o empenho da equipe médica para reanimá-lo antes de conduzi-lo para a Santa Casa. Já sua mulher, grávida, foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O motociclista contudo não resistiu aos ferimentos e teve sua morte anunciada pelo hospital horas mais tarde. Becassi é de família muito conhecida em Araraquara a quem apresentamos os nossos sentimentos.