Home Destaques

Motorista morre ao tentar desviar de um animal em vicinal na região

O acidente ainda teve outras duas vítimas, a mulher levemente e o filho menor com fratura na altura do ombro

232
O veículo capotado e os postes num corredor da morte (Foto: Jornal Fala Cidade News)

Após ter sido acionada, Via CAD, uma viatura policial compareceu na noite desta terça-feira (21), por volta das 23 horas, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

De imediato os policiais se deslocaram para a Via “ Leonardo Cruz”, Km 1, Zona Rural de Nova Europa, e quando lá chegaram já havia uma ambulância da Santa Casa de Nova Europa, quando então o médico de plantão anunciou que o condutor do carro morreu no local, sendo identificado como Marcos Dias, 48 anos, de Borborema.

Ele, de 48 anos, conduzia o Renault/Sander pela mencionada via, no sentido Nova Europa/ Gavião Peixoto, e ao se aproximar do Km1, conforme informou sua noiva, Naiara, 33 anos, um animal passou na frente do veículo fazendo com que o condutor perdesse o controle chocando-se contra um poste. Com o impacto, o homem não resistiu, apesar do pronto atendimento médico, vindo a falecer, deixando a esposa e um filho que estavam no carro.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo e o filho, 15 anos, teve uma fratura de escápula, próximo ao ombro, sendo ambos socorridos ambulância e levados para a Santa Casa daquele município.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Resgate) esteve no local para também prestar socorro. O fato foi levado ao conhecimento do delegado de plantão, que solicitou a perícia no local.

Os documentos do carro estavam em ordem, porém, a CNH do condutor havia vencido no mês nove de 2021. Após os trabalhos periciais o veículo foi entregue à esposa, liberada então pelo hospital.

O corpo do motorista foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Sobre as condições da estrada, o leitor escreveu: “Tá na cara, que aquela linha de postes é um corredor da morte, será que a engenharia não viu isso, sem contar que na subida, do Bergossi ao invés da terceira faixa, tem mais postes para tirar vidas. Cadê as autoridades? Gente vamos ter mais amor ao próximo…revoltante”