Home Destaques

Motorista não portava documentos e mãe foi ao IML reconhecer o corpo. Era seu filho.

Colisão frontal aconteceu na noite deste domingo, na SP 215 sentido Rodovia Washington Luís

607
A vítima e o carro que dirigia em foto de Maycon Maximino

O corpo do motorista do Gol que morreu em um acidente na noite de domingo (23), na SP-215, em São Carlos, foi identificado nesta segunda-feira. Trata-se de Leonardo José Ferreira de 31 anos. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e realizaram o reconhecimento do corpo, de acordo com publicação feita pelo SCA.

Entre os membros da família estava a mãe de Leonardo que fez o reconhecimento. No momento do acidente, segundo consta, a vítima não portava documentos, daí a dificuldade e a demora para comunicação aos familiares.

O ACIDENTE

O Gol dirigido por Leonardo transitava no sentido Rodovia Washington Luís – Cidade Aracy e o Voyage, no sentido oposto, quando os dois veículos se chocaram frontalmente no Km 149, próximo à alça de acesso ao bairro, por razões desconhecidas.

O casal que estava no Voyage com placas de Analândia foi socorrido pelo SAMU, enquanto o condutor do Gol ficou preso às ferragens e morreu no local. Os Bombeiros precisaram utilizar uma serra para cortar a porta do carro e assim tirar o corpo do motorista de dentro dele.