Home Destaques

Mulher denuncia assédio sexual no Pronto Socorro de Américo Brasiliense

Homem fanfarrão já havia ameaçado a própria mãe que pediu medida protetiva e no PS a situação não se agravou por conta do chega prá lá dado pelos populares que estavam na fila para o atendimento.

43
Pronto Socorro onde aconteceu a confusão

No início da tarde desta segunda-feira (1) Policias Militares foram acionados para atender uma confusão gerada no Pronto-Socorro do Hospital José Nigro Neto, em Américo Brasiliense.

Assim que os militares chegaram ao local o causador da confusão já havia fugido, porém, uma mulher de 53 anos, foi atacada por ele que a importunou sexualmente.

O caso só não foi mais grave por intervenção de pessoas que se encontravam na unidade de saúde; a revolta no entanto foi grande e os populares interromperam as agressões forçando o autor a sair da unidade.

Já de posse das informações sobre o autor, homem de 36 anos, os policiais foram até a casa do indivíduo, onde foram atendidos pela mãe dele. A mulher informou sobre as agressões que vem sofrendo por parte do filho, informando ainda que até foi ameaçada de morte, tendo registrado o fato em boletim de ocorrência e solicitado medida protetiva.

De volta ao pronto-socorro, o autor foi flagrado retornando para a unidade hospitalar, sendo imediatamente detido perlos policiais.

Após o reconhecimento pela vítima da importunação sexual e as partes foram levadas para a delegacia de Araraquara, onde acabaram sendo ouvidas; o criminoso foi preso em flagrante pelos crimes cometidos, sendo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.