Home Destaques

Filho acorda e salva a mãe que já tinha levado duas facadas do ex-companheiro

A vítima e o filho dormiam quando o agressor agiu. O jovem conseguiu desarmar o homem e socorrer a mãe que estava extremamente aflita.

38
Ocorrência foi registrada no final da madrugada pela Polícia Militar

Nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira (01), uma mulher, 41 anos, foi atacada com facadas, enquanto dormia dentro de sua casa, na Rua Natalino Cammarosono no Jardim Vista Verde, em Boa Esperança do Sul, distante 34 Km de Araraquara.

O autor das agressões, 53 anos, que vivia amasiado com vítima, foi preso, pela Polícia Militar, em Trabijú, cidade distante 42 Km de Araraquara.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, a vítima dormia, quando sentiu dois golpes em seu pescoço e o sangue escorrendo.

O filho acordou e com agilidade dos seus 17 anos, percebeu o ato de violência e conseguiu desarmar o ex-companheiro da mãe, tocando o autor da residência e socorrendo a vítima para a unidade hospitalar mais próxima.

A vítima foi atendida e apesar da gravidade dos ferimentos, não corre risco de morte.

O autor veio encaminhado para o Plantão Policial de Araraquara, onde o delegado, Elton Hugo Negrini ratificou a prisão em flagrante e determinou o encaminhamento do autor da violência doméstica para a cadeia pública de Santa Ernestina.