Home Destaques

Mulher morre ao se dirigir à UPA, batendo o carro em um poste de iluminação pública no caminho.

Filho disse que - se ofereceu a ir com ela, no entanto a mulher respondeu que não precisava pois sentia apenas dores no punho.

1
Primeiras informações revelam que ela teve uma parada cardíaca (Foto: São Carlos em Rede)

Tendo em vista o impacto de uma colisão contra um poste de iluminação pública, a mulher que dirigia o veículo, acabou falecendo no local do acidente. Pouco depois da batida, uma enfermeira que passava parou o seu carro e prestou os primeiros socorros à vítima, contudo mesmo realizando manobras de ressuscitação, não conseguiu salvá-la.

O acidente foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, região do SAAE, em São Carlos e segundo consta – naquele momento estaria se dirigindo a UPA localizada na Vila Prado em busca de atendimento médico. Ela dirigia um veículo Zafira.

Com 56 anos de idade, a mulher teria sofrido uma parada cardíaca, contudo o laudo definitivo deverá ser entregue pela perícia nas próximas horas atestando as causas da morte. Já o filho comentou que – a mãe estaria indo a UPA por sentir fortes dores no punho.

“Eu até me ofereci para ir com ela até a UPA, mas comentou que não precisava”, disse o filho. A mulher até então nunca teve problemas cardiológicos.