Home Destaques

Na madrugada, caminhão com motorista bêbado entra em Adega e mata mulher grávida

Tragédia registrada em uma adega na madrugada deste sábado matou uma jovem mulher, grávida. O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e entrou no estabelecimento comercial onde pessoas estavam reunidas.

1
A jovem Tayná Isabelli Correia de Souza não resistiu aos ferimentos; ao lado o caminhão dirigido pelo motorista alcoolizado (Foto: SCA)

Uma jovem que segundo consta estaria grávida acabou perdendo a vida de forma trágica no final da noite, começo da madrugada deste sábado (9) em uma adega localizada no Jardim Icaraí, em Ibaté. De acordo com material obtido pelo RCIA, um caminhão desgovernado entrou no estabelecimento comercial onde estavam as pessoas.

As informações ainda são imprecisas pois o motorista do veículo estaria alcoolizado e sem condições até mesmo de passar os detalhes do acidente, contudo, dada a situação em que se encontrava acabou sendo preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Ibaté.

A preocupação dos policiais militares foi de maneira urgente e prioritária socorrer três vítimas, todas bem machucadas, pois parte do prédio ficou comprometido tendo em vista o impacto do veículo contra o imóvel.

Uma destas pessoas, identificada como Tayná Isabelli Correia de Souza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o motorista do caminhão, bêbado, nada aconteceu. Sua prisão deu-se em flagrante.