Duas enfermeiras das três que ocupavam um carro ficaram feridas após colisão contra um Fiat Uno, cujo motorista se evadiu a pé após a batida e seu veículo pegou fogo. A situação não foi trágica porque a condutora do Gol teve reflexo e habilidade.
De acordo com a versão apresentada pelas enfermeiras, elas estavam a caminho do trabalho, por volta de 5h30, no sentido Dobrada/Matão pela Rodovia do Trabalhador.
Em dado momento, a condutora do Volkswagen, modelo Gol, mesmo escuro, percebeu que o carro que estava se aproximando, aparentava estar desgovernado, em alta velocidade.
Ele teria vindo na contramão de direção, obrigando a condutora do Gol desviar, mas ele também foi para o mesmo lado.
Foi quando a enfermeira que dirigia teve muito reflexo e habilidade, virando rapidamente.
Mesmo assim, ocorreu um impacto na lateral da passageira, que provocou num corte profundo em seu rosto, causando sangramento.
Elas perceberam que o motorista do Fiat Uno saiu correndo e o veículo começava a pegar fogo.
A unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu controlar as chamas.
O carro ficou completamente destruído e em alguns momentos ocorreram explosões de pneus e do tanque de combustível, assustando os presentes.
O tráfego ficou interditado nos dois lados, sendo necessária a realização de desvio por uma passagem de terra paralela à Rodovia.
A unidade de resgate do Samu foi até o local e encaminhou uma das vítimas ao Pronto Socorro. A outra recusou o atendimento. (Informações: Maury Jr/Matão Urgente)