Home Destaques

Não dando bola para medida protetiva, filho invade casa, agride a mãe e vai preso

Na Delegacia de Polícia o autor das ameaças foi preso em flagrante por descumprimento de ordem judicial, ameaça, violência doméstica e vias de fato.

34
Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência

Senhora de 53 anos teve sua casa invadida e viu uma medida protetiva vir a ser desrespeitada pelo seu próprio filho de 20 anos. Ele estava armado com uma faca de cabo branco e com uma lâmina de aproximadamente 20 cm.

Este fato ocorreu na tarde desta quinta-feira(1), na Rua Dr. José Geraldo Velloce, no Jardim Esplanada em Araraquara, de acordo com o boletim elaborado pela Polícia Militar.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, depois de ouvirem pedidos desesperados de socorro da vítima, uma mulher de 53 anos, deixando transparecer que estaria sendo ameaçada.

Algum tempo depois, aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima informou que seu filho de 20 anos, a agrediu, após invadir sua residência com uma faca de cozinha e que contra ele já existe medida protetiva.

Encontrado pelos policiais, o autor foi abordado e com ele localizada uma faca.

Na delegacia o autor das ameaças foi preso em flagrante por descumprimento de ordem judicial, ameaça, violência doméstica e vias de fato.

Após o registro da ocorrência, o delegado de plantão, Elton Hugo Negrini, determinou que o autor fosse levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.