Início Destaques

Para eles fé e esperança: veja Coronel Adalberto e Edinho na hora do voto

86
Coronel Adalberto e Edinho Silva, candidatos a prefeito que votaram por volta das 10h deste domingo

Neste domingo (15), dia de eleições municipais, o prefeito Edinho Silva compareceu à Escola Estadual João Manoel do Amaral, onde votou por volta das 10h50. Ele foi acompanhado do vice-prefeito Damiano Neto, da secretária de Saúde, Eliana Honain, além de apoiadores e amigos.

Edinho votando na Vila Ferroviária

O candidato à reeleição destacou a ética de sua campanha e mostrou confiança. “Nós fizemos uma campanha pautada em propostas, em projetos. Não atacamos nenhum candidato, não inventamos nenhuma mentira, não fizemos nenhuma fakenews. Portanto, foi uma campanha que respeitou o eleitor e o povo de Araraquara. Agora, nesse momento, o que vale é a vontade popular”, avaliou.

Edinho e Damiano são candidatos à reeleição à Prefeitura de Araraquara pela Coligação ‘Cuidando de Araraquara’, composta pelos partidos PT, PP, PCdoB, PSC, PSD, Solidariedade e PL.

Coronel Adalberto agradecido pelo carinho da população

Também o candidato Coronel Adalberto, do Republicanos, votou logo cedo, pouco mais das 10h, na Escola Estadual João Manoel do Amaral, na Vila Ferroviária. O candidato da Coligação Segurança chegou acompanhado de assessores e cumprimentou as pessoas à distância.

Pela primeira vez, o militar hoje na reserva, participou de um processo eleitoral – o que antes, segundo ele mesmo afirmava, era uma vontade muito grande de tomar parte e contribuir com a vida pública em nosso município.

Adalberto no acesso a sala passou o álcool em gel nas mãos, entregou o documento para os componentes da mesa e se dirigiu à urna eletrônica. Na saída disse que “cumprira seu papel com respeito aos eleitores e muito equilíbrio”. Argumentou que não houve ataques aos adversários, apresentou propostas e que o resultado das urnas é o reconhecimento e valorização à carreira política que começa praticamente agora”.

Nota da Redação: aguardamos informações dos demais candidatos a prefeito em Araraquara.