Home Destaques

Patriota inicia processo de desfiliação de Marchese, Garrido e Carlão do Joia

Estourou como uma bomba a decisão de Valdir Massucato, presidente do Patriota, banir três vereadores do partido de direita em Araraquara. Eles são acusados de bandearem em apoio a atual administração, se filiando ao PSD, partido que já apoia o prefeito Edinho em suas decisões políticas.

68
Carlão do Joia, Marchese da Rádio e Marcos Garrido, estariam passando para o PSD, partido que teóricamente seria controlado pelo prefeito Edinho

Em nota e como presidente do Patriota, partido político que segue a linha da extrema direita, o empresário Valdir Massucato anunciou nesta terça-feira (26) – o início do processo de desfiliação dos vereadores Flávio Henrique Marchese, o Marchese da Rádio, e também de Luiz Carlos de Oliveira, o Carlão do Jóia e Marcos Cesar Garrido. Os três foram eleitos em 2020.

“Como presidente do Patriota, comunico o início do processo de desfiliaçao dos vereadores Marchese, Carlão do Joia e Garrido que seguirão para o PSD”, anunciou o político em sua página nas redes sociais, de forma objetiva.

Mais adiante ele salientou que a nova direção do Patriota se posicionará como oposição ao PT (Partido dos Trabalhadores) e não aceitará que filiados ou futuros vereadores se posicionem como aliados da atual administração (Leia-se Edinho Silva, atual prefeito de Araraquara).

Massucato também deixa claro que “o Patriota lançará na próxima eleição em 2024, candidatos a prefeito e vereadores, que tenham espírito democrático e de direita, que defendam os valores cívicos.”