Home Cidade

Paulo Roberto Simões, o advogado que parte após seguir os ensinamentos deixados pelo pai Demerval

Após ter uma convivência plena com problemas de saúde, Paulo Roberto na verdade descansou. Jamais contudo se aborreceu e viveu enquanto pode pelo bem estar das pessoas. Deixa familiares e amigos que lamentam a partida do querido e respeitado advogado, mas principalmente um ser admirado por todos.

5
Paulo deixa a todos nós uma lição de vida e de superação a própria dor

Familiares e amigos ainda se manifestam de maneira pesarosa pelo falecimento do advogado Paulo Roberto Simões, aos 70 anos, ocorrido na semana passada, que vinha tendo há vários anos, problemas de saúde; no entanto, jamais deixou de enfrentar todas as dificuldades que apareceram na sua trajetória e nunca perdeu o senso de humor, uma característica que criou ao longo da sua vida.

Paulo, enquanto em atividade foi um brilhante profissional, cujos conhecimentos herdou do pai, Demerval, um dos mais respeitados advogados da história em Araraquara. Ambos caminharam utilizando as mesmas técnicas de sobriedade dentro da profissão e Paulo, enquanto pode, se manteve fiel aos ensinamentos do seu mestre.

Neste final de semana nas redes sociais foram inúmeras as manifestações de apreço, amizade e amor ao querido e respeitado Paulo Roberto, amante da sua terra e devoto aos princípios da solidariedade, contribuindo de forma decisiva na construção de um mundo melhor, disse um dos amigos.

Voltado para colaborar em eventos e participante ativo na vida social de Araraquara desde sua adolescência Paulo fazia parte da equipe de natação de Araraquara onde teve uma grande convivência com nomes conhecidos do nosso esporte, um deles, Ricardo Simões, que de forma prematura também nos deixou.

“O nosso amor nasceu foi para ficar; eu vou te amar para sempre. Obrigado por tudo meu anjo, amigo, meu marido, meu companheiro e meu amor. Com você eu conheci a felicidade, com você eu conheci o verdadeiro amor. Logo vamos estar juntos novamente”, disse Tânia Valili Simões, nas redes sociais.

A filha Marina não se conteve e emocionada escreveu: “Essa manhã meu papai partiu! Ta doendo demais! Eu te amo papai (Ce matin mon papa est parti. Ça me fait trop mal. Je t’aime papa).

Já a neta Danila disse que “hoje o céu ganha mais uma estrela. Aqui vc vai deixar muitas saudades. Saudades de cantar com vc, ouvir suas histórias, você chamando a Taninha o dia todo. São muitas lembranças boas. Vou ser eternamente grata por tudo q vc sempre fez por mim e pelos meus filhos e pra minha mãe. Hoje vc descansou. Olhe por nós aí de cima. Até um dia vô. Te amo. Eternamente grata por tudo e pelo tempo q vc viveu com a gente. Danila aqui.”