Home Destaques

PM intercepta ônibus de viagem em Araraquara e prende casal que escondia cocaína em malas

Dupla recebeu a droga no Mato Grosso do Sul e pretendia entregá-la na capital paulista. Os dois não souberam explicar o destino da viagem.

70
As drogas estavam em duas malas

A Polícia Militar apreendeu 23,6 quilos de cocaína que seriam levados por um casal à capital paulista. A droga era transportada em duas malas que pertenciam aos suspeitos, presos em flagrante nesta segunda-feira (03), em Araraquara, no interior de São Paulo.

Os agentes patrulhavam a região quando interceptaram o ônibus de viagem. Em seguida, o casal foi abordado e não soube informar o destino da viagem. Com eles, foram apreendidos três celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante da suspeita, os policiais vistoriaram o bagageiro do veículo e localizaram duas malas contendo 22 tijolos de cocaína. A dupla foi encaminhada à cadeia pública, e o caso foi registrado na Delegacia de São Carlos como tráfico de drogas.