Home Destaques

Polícia Civil investiga disparos ocorridos em residência de condomínio classe média-alta

Na noite desta segunda-feira disparos de arma de fogo foram ouvidos em casas no Residencial Benassi, um bairro de classe-média alta em Matão

47
Polícia Civil inicia a investigação e já teria algumas pistas

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (26) em duas ocasiões simultâneas para atender às solicitações de moradores residentes em endereços próximos em um bairro situado na Região Sudoeste de Matão, ocupado por famílias de boa reputação e também de um bom poder aquisitivo financeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas teriam ouvido quatro disparos de arma de fogo e ao verificarem as imagens das câmeras de videomonitoramento, revelaram que avistaram um homem encapuzado, com uma arma na mão, encoberta por um pano.

De fato, após a vistoria feita pelos policiais, este tecido acabou sendo encontrado nas proximidades, da Avenida Antônio Gorgatti, não muito distante de onde vieram os chamados feitos para a polícia.

A primeira testemunha, um homem de 48 anos, integrante de uma família de empresários, disse aos militares que os tiros devem ter sido dados para o alto, confirmando também as mesmas características do criminoso.

Mais tarde, uma mulher de 33 anos, que recentemente divorciou-se do marido, mostrou que os tiros acertaram o muro da garagem e o portão de ferro do imóvel onde reside.

A Polícia Militar preservou o local e a Polícia Científica foi solicitada e agora, após o relato a ser elaborado, ficará à cargo da Polícia Civil, que já está em posse das imagens gravadas pelas câmeras das residências. A investigação vai tentar elucidar este ato criminoso.