Home Destaques

Polícia Civil prende em Araraquara homem suspeito de homicídio em Ribeirão

A polícia investiga a possibilidade do crime ocorrido em Ribeirão Preto estar ligado a uma briga familiar e um outro assassinato em uma cidade chamada Ipirá, no interior da Bahia.

22
Homem sendo colocado pelos agentes do GOE na viatura em Araraquara

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29), preventivamente, no Jardim Aclimação em Araraquara, acusado de tomar parte no assassinato de Igor Santos Vieira. O crime ocorreu em julho passado, dia 23, na Travessa Santarém, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

Uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Cívil foi realizada para prender o suspeito; inicialmente, a informação era de que, esse homem estaria trabalhando em uma empresa em Araraquara. Logo após a prisão, ele foi levado para o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, em julho, o boletim foi registrado como homicídio e o imóvel onde o crime ocorreu era utilizado como moradia e comércio. No momento do crime, um homem não identificado teria entrado no local para a realização dos disparos de arma de fogo.

Após a constatação do crime e falecimento da vítima, o atirador fugiu do local a pé.

A investigação concluiu ainda que, no Estado nordestino, uma briga envolvendo a família do falecido também teria resultado em homicídio. Para as autoridades, o crime pode ter relação com esse conflito. As causas do assassinato, no entanto, ainda serão investigadas, pois suspeita-se de que um dos envolvidos no crime seria o homem preso em Araraquara.