Início Destaques

Polícia desfaz banca de drogas e prende um no Parque das Hortências  

No local havia mesa, balança, facas, embalagens e quatro celulares; com o traficante detido havia R$ 180 em dinheiro, uma pedra bruta, 1.152 porções de crack e 84 de maconha  

50
Ação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) contou com o apoio do cão Spark

A Equipe do BAEP/CANIL, em patrulhamento para averiguação de denúncia anônima, entrou em uma mata no Jardim das Hortências na tarde desta terça-feira (20) e flagrou cinco indivíduos em uma banca improvisada separando e embalando drogas.

Os traficantes perceberam a presença da polícia e quatro deles conseguiram fugir. Um homem de 37 anos, conhecido nos meios policiais, foi detido.

Na local havia mesa, balança, facas, embalagens e quatro celulares. Com o traficante havia R$ 180 em dinheiro, uma pedra bruta, 1.152 porções de crack e 84 de maconha.

Questionado pelos policiais sobre os entorpecentes, o homem disse que era dele. Sobre os outros quatro que fugiram, ele afirmou que trabalhavam para ele.

O traficante foi detido e os objetos apreendidos. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) e o homem foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido à carceragem, permanecendo a disposição da justiça.