Início Destaques

Polícia prende em Boa Esperança um dos “assassinos da praça”

Já está preso em Araraquara Rubens Lucas Cavaletti Junior que matou à pauladas um morador de rua que estava dormindo na Praça de Santa Cruz na semana passada. Falta o irmão Alex que continua foragido

216
Assassinos chegando para matar o morador de rua

Aconteceu nesta madrugada de quarta-feira (21) o que realmente havia sido previsto pelo RCIA na edição de domingo: a prisão de Rubens Lucas Cavaletti, um dos autores do assassinato do morador de rua – Antonio Carlos Ribeiro Junior, 37 anos, na Praça de Santa Cruz. O crime ocorreu na primeira hora de quinta-feira passada (15).

Rubens e o irmão que continua foragido foi preso na casa de sua irmã, residente em Boa Esperança do Sul. Acuado, pois as investigações sobre a sua localização avançavam cada vez mais, Rubens e o irmão são responsáveis diretos pelo crime.

No começo da semana o advogado de Alex já havia feito um contato com a polícia buscando um acordo para a entrega de Alex, o irmão de Rubens, no entanto, os criminosos mudaram de idéia – comunicando que pensariam melhor nesta hipótese.

Alex, segundo consta dirigia o carro Astra, cor preta, e acompanhou o irmão Rubens; ambos deixaram o carro na Avenida Osório e desceram cerca de 150 metros até a tenda existente na praça onde a vítima dormia. Rubens, que teria sido o autor da paulada deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira pelo delegado que acompanha o inquérito.

Alex, o foragido, estaria esperando o irmão ser preso para posteriormente retomar as negociações com seu advogado e se entregar às autoridades policiais.