Home Destaques

Polícia Militar encontra seis notebooks e dois celulares levados em assalto na Vila Sedenho

O crime aconteceu nesta quinta-feira; próximo aos equipamentos e periféricos de informática se encontrava um homem que disse estar no local para usar uma pedra de crack.

110
Os notebooks e os smartphones encontrados pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Seis notebooks e dois aparelhos celulares, além de documentos de uma das vítimas foram encontrados pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (08) em uma mata no São Rafael em Araraquara.

Os aparelhos localizados pertencem a uma família residente na Vila Sedenho, assaltada durante a manhã por um homem que estava armado com um revólver, calibre 38. As ameaças eram constantes, segundo o registro feito pela polícia, durante o tempo que o marginal permaneceu na residência.

Para fugir o assaltante teria usado o carro da vítima, o GM/Corsa Hatch Premium, cor prata, placas EDQ3077. Além dos notebooks e periféricos de informática, como mouse e carregadores, que estavam em uma mochila dentro do carro.

Logo que acionados os policiais militares estiveram na residência das vítimas, fizeram buscas porém não conseguiram encontrar o criminoso cujas características foram passadas pelos moradores.

lgum tempo depois os policiais também entraram em uma mata que fica no final da Rua Dionísio Telarolli, no Jardim São Rafael e encontraram a mochila com os notebooks e os dois aparelhos smartphones em seu interior, juntamente com os documentos pessoais e cartões de crédito.

Nas proximidades os militares avistaram e conversaram com um homem de aproximadamente 50 anos que alegou estar ali para fazer uso de uma pedra de crack, só que com ele, não foi encontrado o entorpecente.

O homem juntamente com a mochila encontrada foram levados até a delegacia de polícia, mas não foi identificado como o autor do furto, sendo liberado. O veículo da família ainda não foi encontrado.