Home Destaques

Policia Militar prende homem com drogas na cueca durante patrulhamento no São José

Ao ser revistado pelos militares foram localizados dois tubos plásticos de doces, contendo cocaína em embalagens plásticas tipo “zip zap”, pronta para ser comercializada

31
Policiais Militares estiveram no local da ocorrência que foi feita através de Resolução

Compareceram na noite deste domingo (22), por volta das 22 horas, no Plantão Policial, dois policiais militares que estavam fazendo patrulhamento preventivo no Bairro de São José em Araraquara, apresentando um homem de 28 anos, preso por tráfico de drogas.

Ele foi abordado na Avenida Conego Jerônimo César, ocupando um veículo, que administrativamente também foi recolhido por falta de condições de tráfego.

Ao ser revistado com o indivíduo os militares localizaram dois tubos plásticos de doces, contendo cocaína em embalagens plásticas tipo “zip zap”, prontas para serem comercializadas, quando então ele recebeu voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão que o encaminhou para a cadeia pública municipal de Santa Ernestina.

A substancia foi mesmo, após análise do IC (Instituto de Criminalística), ratificada como cocaína e o veículo que ele ocupava levado para o Pátio do Carvalho. Ainda nesta segunda-feira (23) o “homem que transportava droga na cueca”, será ouvido em audiência de custódia.