Home Destaques

Polícia Militar prende homem que matou ex-companheira no motel

Prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, 24 horas depois de acontecer o crime. Homem não reagiu a voz de prisão.

546
Delegacia da Mulher 12
Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher em Araraquara

Aline Cristina Rosa Deodato, 37 anos, de fato foi assassinada pelo ex-marido – Everton da Silva Deodato, também 37 anos, neste domingo no quarto de um motel que fica na Camilo Dinucci, no Distrito Industrial. Desde ontem as autoridades policiais já desconfiavam que seria ele o assassino, pois em abril o casal já tivera uma discussão. Na oportunidade Everton já havia tentado matar a esposa, mas houve a interferência dos filhos e o pintor foi desarmado e levou algumas facadas.

O acusado foi apresentado na Delegacia da Mulher pelos militares onde será ouvido.

O CRIME

Neste domingo (30), final da tarde, Aline chegou ao motel em companhia de um homem em um carro que trabalha no sistema de aplicativo. Pouco tempo depois o casal se dirigiu até a portaria solicitando um apartamento.

Já estava escurecendo quando um homem foi visto por clientes que chegavam, pulando o muro do motel; logo a recepção foi alertada e após a camareira se dirigir ao quarto onde o casal permaneceu por duas horas, Aline foi achada em uma poça de sangue.

A vítima apresentava vários cortes na região do pescoço. Foi chamada uma Unidade do Suporte Avançado do SAMU que encontrou a mulher sem vida. Após ser periciado o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao IML de Araraquara, sendo liberado para o velório e o sepultamento.

A DISCUSSÃO

Em abril, ao ver a mãe apanhando, os filhos, de 13 e 16 anos, enfrentaram o pai e partiram pra cima dele. O mais velho conseguiu tirar a faca de seu genitor e passou a esfaqueá-lo no peito. Foram dez golpes que atingiram o corpo do agressor. O caso ocorreu na madrugada de uma quinta-feira (1º), no Jardim Victório De Santi, em Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem não aceitava a separação e começou a discutir com a mulher. Em determinado momento ele se enfureceu, passou a dar socos nela e, em seguida, deu uma facada em sua cabeça.