Início Agronegócio

Prefeito eleito de Gavião é recebido no Sindicato Rural de Araraquara

O novo prefeito de Gavião Peixoto já esteve no Sindicato Rural de Araraquara, sendo recebido pelo presidente Nicolau de Souza Freitas e o coordenador regional do SENAR, João Henrique de Souza Freitas. Objetivo: conhecer o papel do SENAR na capacitação de produtores e trabalhadores rurais.

603
Novo prefeito de Gavião na sede do Sindicato Rural e seus assessores com o coordenador do Senar, João Henrique Souza Freitas

Adriano Marçal após vencer as eleições para prefeito em Gavião Peixoto com quase 42% dos votos se reuniu nesta semana com o coordenador regional do Senar, João Henrique de Souza Freitas para garantir cursos de capacitação profissional aos produtores e trabalhadores rurais do município. Além disso, quis saber com mais profundidade a vida funcional do órgão e sua forma de contribuição para com o desenvolvimento econômico do município.

João Henrique explicou ao novo prefeito que o Senar e o Sindicato Rural promovem verdadeira mudança de atitude no comportamento do produtor e do trabalhador que atua no campo. Posso dizer que, as entidades despertam a população da zona rural com oferta de ações de formação profissional, atividades de promoção social, ensino técnico de nível médio, presencial e a distância e com um modelo inovador de assistência técnica e gerencial.

Presidente do Sindicato Rural, Nicolau de Souza Freitas recebendo o novo prefeito de Gavião, Adriano Marçal e o seu vice Romário Amaral

É verdade que, nos últimos anos, o SENAR ampliou, significativamente, o seu leque de ofertas educativas de Formação Profissional Rural, Promoção Social e educação profissional técnica e tem concentrado esforços na busca de novas parcerias para ampliar ainda mais o atendimento das necessidades de formação e qualificação no campo. “Gavião Peixoto é bem vindo no estabelecimento de parceria para favorecer o seu trabalhador rural”, completou o coordenador.

MUDANÇAS NO SISTEMA ADMINISTRATIVO

Oficialmente confirmado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como candidato vencedor das eleições com 1.373 votos (41,80%), Adriano Marçal é o primeiro gestor público a ser vereador, vice prefeito e agora prefeito em Gavião Peixoto.

“Nós lutamos com as armas da paz. A vida é feita de desafios e diante de tantos outros que a vida colocou a minha frente, agradeço a Deus e a população gavionense pela manifestação de apoio. Quero dizer que a partir de agora acabou a eleição e todos nós somos Gavião Peixoto” disse o novo prefeito.