Início Ferroviária

Ferroviária realiza ação com a Associação Chá de Vida

Camisetas confeccionadas para o Outubro Rosa são adquiridas por atletas e renda é revertida para a associação

114
Crédito: Divulgação

A Locomotiva realizou uma ação com o objetivo de arrecadar fundos para a Associação Chá de Vida. Com o auxílio da Lupo, fornecedora de material esportivo da Ferroviária, foram confeccionadas camisetas especiais na cor rosa para apoiar a causa do “Outubro Rosa”, na conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. As camisas foram utilizadas em algumas partidas pelas equipes profissionais masculina e feminina da Ferroviária.

Diante disso, a causa foi abraçada pelos atletas que, após as partidas, adquiriram as camisas especiais. O valor arrecadado com a venda das camisas foi integralmente destinado para a Associação Chá de Vida.

A Associação Chá de Vida atende mulheres em tratamento de câncer não só de Araraquara, mas de toda a região. A ajuda é feita por meio da doação de alimentos à pessoas que estão em situação de vulnerabilidade mas, principalmente, através do apoio dado às mulheres para aumentar a autoestima com a confecção de toucas, turbantes e perucas.

O presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, falou sobre a participação da AFE em ações sociais: “a Ferroviária sente-se honrada em poder colaborar com iniciativas tão nobres e importantes como essa na nossa cidade. O futebol vai muito além das 4 linhas e pode contribuir de forma significativa para melhorar a vida dos cidadãos de Araraquara e região”, pontuou.

De acordo com a presidente da Associação, Dania Garcia, a missão é levar amor e esperança para pessoas com câncer e a campanha realizada pela AFE irá ajudar muito na longevidade do projeto: “A gente trabalha muito com a autoestima, mas também trabalhamos muito com a parte de ajuda financeira. As pessoas podem colaborar com a gente, assim como a Ferroviária fez, com roupas para vendermos em bazar, alimentos para doarmos diretamente à quem está precisando ou direto na conta bancária”, disse.

As camisas restantes já estão à venda e, para adquirir e ajudar, basta entrar em contato com a Chá de Vida ou visitar a sede, que fica localizada na Avenida Jorge Haddad, 450, próximo ao Banco Santander da Alameda Paulista. Toda ajuda é bem-vinda.

Para saber mais, entre em contato:
Telefone: (16) 3214-5114
Whatsapp: (16) 99713-1393

Ou faça sua doação diretamente:

Banco Santander
Associação Chá de Vida
CNPJ: 35.190.559/0001-06
Agência: 0979
Conta Corrente: 13001431-6