Início Destaques

Procurados pela polícia, os bandidos da Twister vermelha

Audaciosos na sua forma de agir os dois assaltantes estão desafiando a polícia em Araraquara

171
A CBX Twister 250, é modelo fabricado pela Honda e com base no ano de 2007 seu valor pode chegar a R$ 6 mil

A explicação para o serviço de investigação  que as autoridades policiais têm a partir desta semana é só uma: identificar os Bandidos da Twister Vermelha; ágeis em suas ações que nunca demoram mais que três minutos os assaltantes criaram modo operacional que os coloca como os mais ousados de 2020.

Os marginais no final da tarde desta sexta-feira (15) conseguiram outra proeza: roubar dois postos de combustíveis num espaço de 30 minutos entre um lugar e o outro.

O frentista de um dos postos chegou comentar: “São rápidos demais”. Outros procuram identifica-los como profissionais do crime, tendo a rapidez como companheira o que deixa as vítimas extremamente receosas e submissas. Além disso, não há tempo para se pensar em nada, diz um outro trabalhador que já passou por essa situação e prefere não se identificar temendo a “volta dos bandidos” ao seu posto de trabalho.

Os postos assaltados na sexta ficam próximos um do outro, não mais que 600 metros: Rua Princesa Isabel e Avenida João Batista de Oliveira, região da Vila Xavier. Embora sejam valores baixos, retirados do caixa ou do bolso do frentista, é verdade que eles estão levando parte do faturamento diário em momento tão complicado da economia para o comerciante.

Só que em menos de 15 dias a dupla da Twister Vermelha já assaltou farmácia e outros dois postos utilizando sempre o mesmo tipo de operação: os dois chegam, um deles salta da garupa e vai fazendo o arrastão entre trabalhadores e clientes.

A polícia pede ajuda da população para que faça a denúncia pelo 190, mantendo-se sigilo da informação dada.