Início Destaques

Rafael de Angeli e Lucas Grecco positivados para Covid entram em quarentena

Em Araraquara, o front político apresenta mais duas vítimas: os vereadores Rafael de Angeli e Lucas Grecco, que já estão na quarentena

59
Rafael de Angeli e Lucas Grecco positivados para Covid-19

Os vereadores Lucas Grecco (PSB) e Rafael de Angeli (PSDB) testaram positivo para covid-19 nesta sexta-feira (27) e não devem retornar as suas atividades nos próximos dias na Câmara Municipal.

Logo após o prefeito Edinho Silva ser testado positivo para Covid-19, alguns vereadores que tiveram contato com ele começaram a passar pela testagem. Pelo menos dois dos 18 acabaram dando positivo e segundo consta todos deverão se submeter aos exames.

Através da sua assessoria de comunicação, nesta sexta-feira (27) o RCIA teve a informação de que o prefeito Edinho está bem e vem realizando exames para ter um acompanhamento sobre o seu estado de saúde e o avanço da doença. Edinho é assintomático. Isso se dá após sua irmã, Cidinha Silva, do Fundo Social ser positivada e permanecer internada.

Nas redes sociais o vereador Rafael de Angeli chegou a se manifestar relatando que está sem sintomas da doença. Já o seu colega de Câmara, Lucas Grecco, esteve em contato com o prefeito e foi sinalizado como positivo.