Setor de Investigações da Polícia Civil em Araraquara tenta encontrar os agressores de um rapaz de 28 anos, fato ocorrido nesta sexta-feira (16). Aos policiais a vítima contou que foram pelo menos uns 10 agressores e que talvez o tenham confundido com outra pessoa.
A agressão ocorreu na Rua Galileu Galilei, no Parque São Paulo, sendo comunicada ao 190 por um popular que viu o rapaz passar pela frente de um supermercado e se esconder embaixo de um veículo. Quando a polícia chegou a mulher da vítima já estava no local aguardando o socorro que viria pouco depois através do SAMU que levou o ferido para a UPA Central.
O dono do supermercado ainda tentou buscar através do sistema de monitoramento existente no estabelecimento alguma imagem, no entanto, disse que – a agressão provavelmente teria ocorrido em outro local e por ali o rapaz estaria apenas passando todo ensanguentado.
Questionado posteriormente pelos policiais a vítima comentou que – ao menos 10 pessoas o teriam agredido, desconhecendo, contudo as razões. “É provável que tenham me confundido com outra pessoa”, argumentou.