Home Destaques

Rede Voa é a nova patrocinadora exclusiva do futebol feminino das Guerreirinhas Grenás

As Guerreirinhas Grenás a partir do jogo que será realizado pelo Campeonato Paulista contra o Santos já terão o apoio da empresa que atua na área da aviação civil, concessionária de 16 aeroportos em todo o estado de São Paulo

71
Rafaela Esteves, Marcel Moure e Juliano Malara, em visita ao estádio da Fonte Luminosa (Foto: Cárila Covas)

A Ferroviária SAF anunciou a chegada da Rede VOA como a sua mais nova patrocinadora para a temporada 2024. A empresa de consórcio privado de aeroportos estampará a marca com exclusividade nos uniformes das Guerreirinhas Grenás de toda as categorias, do Sub-12 ao Sub-20. A estreia será na partida contra o Santos, pela primeira rodada do Brasileirão Feminino Sub-20.

Em encontro realizado nesta quinta-feira (25), na sala de imprensa da Fonte Luminosa, foi oficializada a assinatura de contrato entre as partes, contando com a participação do prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), do CEO da Rede VOA, Marcel Moure, o Presidente da Ferroviária SAF, Juliano Malara, da Diretora do Departamento de Futebol Feminino das Guerreiras Grenás, Nuty Silveira, e da Coordenadora das Categorias de Formação das Guerreirinhas, Rafaela Esteves.

Moure destacou a importância em apoiar o futebol feminino, principalmente no fomento da modalidade, e na formação de futuras atletas com a base do time araraquarense.

“Nós precisamos construir e apoiar projetos sociais. Hoje, temos projetos em Jundiaí, Sorocaba e Ribeirão Preto. Em conversa com prefeito Edinho, ele trouxe este conceito de Ferroviária com o futebol feminino e, ao invés de trabalhar com o profissional, vamos trabalhar com as categorias de base, pois eu acredito no projeto de transformação. Esta parceria entre Rede VOA e Ferroviária tem tudo para crescer. Acredito muito neste projeto. Fiquei impressionado com o que eu vi aqui, com a seriedade, disciplina e a visão de futuro”, declarou.

Malara comemorou a chegada do novo patrocinador voltado exclusivamente para as categorias de base feminina e da sinergia criada, pelo conceito da modalidade, para a transformação social.

“Este é um patrocínio muito importante e agradeço a presença do Marcel representando a Rede VOA. É a marca que vai estampar com exclusividade o futebol feminino de base da Ferroviária e isso nos deixa muito feliz. Assim como nós, eles acreditam na transformação, não só da atleta, mas também como da cidadã que sempre buscamos. Estes valores foram compatíveis, tiveram uma sinergia e as coisas fluíram naturalmente para que se transformassem em um patrocínio. Esperamos que esta relação se intensifique mais e que fiquem por um logo período”, contou Malara.

Para Rafaela Esteves, a chegada da Rede VOA agrega o projeto do clube em alcançar voos mais altos na busca por novas conquistas com todas as categorias.

“Buscamos sempre em manter a excelência. O esporte, como ferramenta social, transforma muitas vidas, pensando que temos atletas muito novas e que são de diversos estados, estão na busca deste sonho. Tendo este patrocinador que apoia e incentiva, vai ajudar a nos manter nesta constância na busca de novos desafios e conquistas juntos. No ano passado, conseguimos participar, ao todo, de 18 competições de base, sendo um dos clubes que mais proporcionaram em dar estas oportunidades para jovens atletas. Agora, temos esta marca com a gente, que acredita no futuro delas, não só dentro das quatro linhas, mas fora também. Com certeza, é um ganho muito importante para o futebol Feminino da Ferroviária”, contou a coordenadora.